21 de setembro de 2011

Apresentação


Olá pessoas,

Vou começar me apresentando: sou Aline Morais, tenho 22 anos, leonina, recentemente formada em jornalismo pela UEPB. Como sou curiosa tenho mania de sair olhando de tudo quanto é site (com exceção de alguns, claro =P), até quando passa a propaganda de creme dental na TV, faço questão de procurar o site só pra ver como é hehe. Mas enfim, estive acessando muitos blogs ultimamente,  e resolvi criar um em que eu pudesse compartilhar opiniões, publicar curiosidades, assuntos de utilidade para o nosso cotidiano, na verdade será um pouco de tudo. Neste primeiro momento não pretendo focar em um único tema.

Acredito que vocês devem estar se perguntando sobre o titulo desse blog. Vou explicar...De início, seria algo bem simples, criativo e com sentido, apenas: On.Line. Que faz referência ao que já conhecemos, estar ligada ou conectada nesse mundo virtual. E o detalhe do pontinho no meio é para dar ênfase ao Line do meu nome. Mas aí veio a questão da disponibilidade do endereço eletrônico, aperriei até meu namorado pra gente acrescentar um outro nome, que não fugisse do sentido. Então pensamos em Estilo, procurei o real significado e achei. Estilo: Maneira de dizer, escrever, pintar, esculpir. Duplicamos o “O”, “L” colocamos mais uma vogal, consoante, pensamos no sentido da coisa e o resultado foi: No Estilo On.Line. Que defino como um modo/estilo  de opinar sobre algo via internet  =D.

Podem visitar quando quiserem, fiquem a vontade, comentem, aguardem os próximos posts e Sejam Bem Vindos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário